segunda-feira, 18 de março de 2013

TIC TAC

São 20 horas e trinta minutos de uma segunda feira sem mita coisa pra fazer, os segundos vão escorrendo um a um, sem volta, simplesmente vai.
Dai paro e penso: Qual meu proposito aqui na terra? estou aqui e quero fazer algo, mas o que? a vida passa os amigos passam, tudo se passa, até mesmo o conhecimento,mas com a diferença que o conhecimento se renova e a cada dia evolui, mas ta semprepassando. Mas o que é constante neste mundo? Da a impressão que vivo uma eterna mudança, mas ao mesmo não percebo o que está acontecendo ao meu redor, de relance acho a resposta para pergunta que fiz a pouco,a unica coisaou melhor o unico ser constante na vida de qualquer individuo é DEUS. Como disse anteriormente tudo na vida é passageiro, exceto o amor de DEUS que é infinito e constante. Tic Tac os segundos la vão embora, em uma noite abafada de segunda feira, não quero esperar aqui o tempo esperar, não aguento mais esperar aqui o tempo passando, quero mudança mesmo que por um segundo quero mudar, resolvo gritar é algo diferente, pronto mudei! Dei um grito, sai da rotina.
Tic Tac, Tac Tic por que o tempo não para? realmente não sei responder;vai segundo, vai minuto, vai hora, dia, mes e ano; vai pessoa, vai amores e encantos, e aqui do meu quarto observo tudo isto acontecer, até quando assim Deus permitir, na sua misericordia e no seu amor,e que é o unico que nunca passará em minha vida.
Tic Tac, Tac Tic, o tempo passa o tempo todo,porem agora nao vou me preocupar por que Deus está comigo e nunca passará.
Tic Tac, Tac Tic.