sexta-feira, 17 de janeiro de 2020


MINHA VIDA É ESTA, SUBIR BAHIA, DESCER FLORESTA.




Se a minha vida é esta, subir Bahia descer floresta,
 É todo dia o que me resta, só tenho pressa tô indo nessa, subindo Bahia descendo floresta.
Esta rotina nada modesta onde o suor nasce em minha testa.

E nesta rua modesta  não vejo padarias nem loja de festas e nas janelas alguma fresta, pessoas olhando, serão honestas?

Mas se há invés da Bahia eu fosse pela Rio de Janeiro, sei que andaria quase o dia inteiro e não chegaria a meu paradeiro.

Então percebendo o grande erro para o meu desespero, a esquerda ia virar ligeiro, me deparando com um morro muito faceiro.
É a Aimorés subiria cabreiro uma escada que é um pesadelo.

No final da ladeira, então estaria na Espírito Santo, que olharia com algum espanto é só duas o três quadras chegaria e pronto.

Ao chegar neste ponto minha cabeça entra em confronto se sigo ou se viro quase fico tonto,
Resolvi virar para acabar o conto.

Então finalmente a Bahia ganhei, e mais uns passos e na praça da liberdade cheguei e deste caminho não mais desviarei.

E quem tá acostumado com este caminho nem me interessa. Na rua da Bahia ou bairro Floresta nem me pergunto que coisa esta, o que importa é que nunca cessa.

E minha vida é esta subir Bahia descer floresta de forma expressa que tenho pressa na correria de minha vida mas que curto a Beça.