sábado, 29 de setembro de 2012

PEROLAS DE UM CERTO WILLIAN MEDINA.



Bem resolvi, postar esta perola, sobre meu pai.
Nesta madrugada, entre um sonho e outro acordei a proximadamente as 2 horas da manhã e ouvi passos vindo de dentro de casa e imediatamente associei estes passos ao meu pai, não podia seroutra pessoa.
Todo santo dia, quando acordo para ir para o trabalho e abro a porta do meu quarto separado de casa para evitar incomodos olho para porta da cozinha e la esta ele, meu pai de pé, encostado no balcão da cozinha, as vezes passando o café, outras vezes sentando a mesa fazendo alguma pintura em panos de prato para minha mãe passar bico de crôche, ou outras vezes sem fazer nada mesmo.
Chego para cumprimentar, ele diz que quase não dormiu a noite. Então comecei a reparar que aquilo que ele me falara, era verdade; lembro dos dias em que saio para algum lugar raras vezes, gosto mais de ficar em casa e quando chego de madrugada ele esta acordado, minha irmã que sai com mais frequencia e que não costuma levar chave consigo, bate na janela do quarto dele para que ele lhe abra a porta.
Bem isto começou a me preocupar; foi quando cheguei para minha mãe e disse:
-Vem cá o Willian por que costumo desde pequeno chamar meu pai de Willian tá com insonia sempre? O que está havendo?
Foi ai que minha mãe desvendou o mistério.
Eis que descobri, que na verdade meu pai depois do almoço (servido pontualmente as 12 horas) costuma tirar um cochilinho, que vai até as 17 horas mas já cheguei em casa as 19 horas e vi ele dormindo, motivo pelo qual ele não consegue dormir. Fim do mistério